Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dependência


Passamos do 8 ao 80, com uma velocidade vertiginosa.
Se por um lado o quero ver livre e autónomo.
Por outro super protejo-o
O que acaba por causar a dita dependência.
Ele têm a garantia de que a mãe , estará sempre presente na vida dele ( embora o vá relembrando, que a velhice ou alguma doença, me poderão impedir de cuidar dele).
Não sei , se é por ver a velhice a aproximar-se .
Parece uma criança à procura da mãe, sempre que não me vê, e este não ver pode ser estar apenas no quintal, ou noutra divisão da casa.
Este meu rapaz é mesmo um mimado.
Vêm me  à ideia, ou,  já será  mais uma ideia fixa, de quando eu não estiver, ou não puder (só por motivos muito graves e incapacitantes).
O que será deste meu filho?

Mãe Mina



Sem comentários: